Contos Animados

 
Contos Animados
 
CONTO 01

A ninfeta da
casa ao lado

 
Contos Animados - EP 01

"...Dona Michele chamou a atenção do marido: “Fura essa maldita bola! Podia ter caído sobre minhas flores!”. Aloísio tentou acalmar a situação: “Michele, por favor! Foi um acidente!”. Mas a esposa, estressada, não quis saber de conversa: “Ah! Faz o que quiser! Eu vou entrar e tomar o meu remédio pra dormir! Fiquei nervosa!”. E lá se foi ela, doida da vida! Aloísio refletia se a esposa dormiria com aquela roupa suja mesmo, mas logo foi interrompido: “Moço! Pode me devolver a bola?”. Ao se virar, ele ficou abismado com o que viu! Ana era uma ninfeta maravilhosa, de seios fartos e bicudos. Aloísio pegou a bola e de propósito chegou mais perto do muro, para ver o resto do corpo daquela belezura! A menina usava um biquíni fio-dental verde..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 02

Ensinando sexo
pro meu enteado

 
Contos Animados - EP 02

"...Meu nome é Marlene e sou viúva há algum tempo... Moro em um apartamento de dois quartos com meu enteado Joselito, de vinte anos de idade. Ele teve uma infância conturbada, pois cresceu vendo as constantes brigas entre eu e meu marido falecido! À beira de completar vinte e um anos, Joselito ainda era virgem e uma dúvida me incomodava: “Será que ele nunca vai ter um relacionamento amoroso e se mandar de casa?”. Bom, mas em relação a sexo, eu também tinha problemas... Sem transar há anos, só conseguia matar a minha seca na siririca, mas confesso que nunca gostei de masturbação, sempre preferi algo duro e quente entrando na buceta! Durante essa época de abstinência, nem lembrava mais qual o prazer de gozar de verdade..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 03

Vida difícil como
motorista de Uber

 
Contos Animados - EP 03

"...Trabalho desde moleque na construção civil, o que me deixou com a aparência musculosa. Infelizmente o salário é uma mixaria, todo mês tenho que me apertar para conseguir honrar todos os boletos. E ficou ainda mais puxado depois que comecei a pagar um curso pré-vestibular para a minha filha. Sem saída, tive que trabalhar como motorista de Uber! Não é fácil ter que manter dois empregos. Carregar sacos de cimento e ainda dirigir depois, é desgastante! Mal tenho tempo para minha esposa e minha família. É, meu amigo... A vida é dura!!! Porém, uma certa corrida compensou todo esse sacrifício. Era sexta-feira à noite e eu já estava voltando pra casa depois de um dia fraco, quando recebi um chamado para uma balada na cidade..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 04

Como descolei grana
com um velho

 
Contos Animados - EP 04

"...Depois de entrar, Astolfo se sentou no sofá, eu larguei minha mochila e fui beber água. Lá da cozinha ouvi ele me chamando: "Vem cá, Lurdinha!". Quando eu chego na sala ele tá todo esparramado, o samba canção deixa escapar o cacete do velhinho e eu vejo que vou ter que lutar para conseguir meu dinheiro, mas eu amo brincar com fogo! Me sento no colo dele de lado e passo o braço pelo seu pescoço. O pano da minha saia levanta um pouco e deixa minhas pernas abertas e descobertas, o que eu acho ótimo! "Minha vizinha fica a cada dia mais linda!". Ele passa uma mão pela minha cintura e com a outra ele alisa minha coxa, num ritmo que acaba levantando minha saia de vez e deixa minha calcinha de algodão aparecendo toda..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 05

Dormi com a minha
prima mais velha

 
Contos Animados - EP 05

"...Naquela madrugada escutamos um barulho esquisito no quintal. Os cachorros latiram sem parar. Acendemos as luzes e fomos olhar! Pelo jeito foi só um alarme falso, todavia, minha prima mais velha, assustada e impressionada, pediu para dormir junto com ela e seu filho no quarto de casal. E acabei ali, vendo ela seminua, com ideias sacanas e proibidas na cabeça. Fabiane dormindo profundamente do meu lado e a criança no berço... Apesar de o colchão ser grande, estávamos meio amontoados. Encostei sem querer a perna em suas coxas alvas e lisinhas. O contato da pele com pele era agradável demais. Minha pica já estava dura e latejando. "Porra, como a Fabiane é gostosa! Ah, se ela não fosse minha prima!", pensei..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 06

O que acontece em Vegas,
fica em Vegas

 
Contos Animados - EP 06

"...Quando chegamos a Las Vegas, fomos de táxi para o hotel. Já na primeira noite, eu e Suzana fizemos amizade com outro casal de turistas e ficamos bebendo do horário de almoço até a noite, então, decidimos ir todos para o cassino tentar a sorte. Fui direto para o Black Jack, o meu favorito! Nas duas primeiras rodadas, a sorte estava do meu lado e eu faturei. A terceira não foi legal e acabei perdendo, mas a quarta foi magnífica! Depois de mais algumas rodadas, essa minha “sorte intercalada” começou a mudar... Mas não desanimei! Eu, Suzana e o casal continuamos a nos divertir e beber. Em um momento, meu dinheiro acabou, então decidi fazer graça com o pessoal, levado pela bebida, apostei minha mulher. Tudo uma brincadeira..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 07

Um velho tarado
me comeu no parque

 
Contos Animados - EP 07

"...Tudo aconteceu no Parque do Ibirapuera em SP. Fui até lá para praticar atividade física. Era fim de tarde, o parque estava vazio e eu caminhava tranquila, quando percebi que havia um velho que não saia de trás de mim! Fiquei assustada e aumentei a velocidade, mas o velho continuou me seguindo! Então parei para beber água perto de outras pessoas e ele seguiu em frente. Fiquei aliviada! A essa altura, eu já estava molhadinha de suor! Eu vestia um short de lycra que marcava minha bunda, uma calcinha bem enterrada e um top. Para ter certeza de despistá-lo, cortei caminho. Mas de repente, escuto um gemido estranho! E curiosa, fui olhar... Adivinhe só! Era o tal velho, sentado em um banco e batendo punheta na maior cara de pau..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 08

Meu irmão, minha amiga
e eu na plateia

 
Contos Animados - EP 08

"...Meus pais foram viajar e eu e meu irmão ficamos sozinhos em casa. Era a chance que minha amiga esperava para ficar com ele! De noite, ela veio “estudar” comigo. Pedro estava em seu quarto. Bolei um plano bem básico! Disse para Jéssica trocar de roupa e vestir um shortinho branco e uma blusinha e, principalmente, que não usasse calcinha e sutiã. Ela foi ao banheiro e voltou com esse modelito que realçava todas as curvas de seu corpo, principalmente o contorno da buceta. Jéssica estava bem gostosa! Pedi para ela voltar ao banheiro e chamei meu irmão com a desculpa de um defeito no computador. Quando Pedro entrou no quarto, ela veio logo atrás, enxugando os seus cabelos loiros como se tivesse acabado de tomar banho..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 09

Putaria no
portão de casa

 
Contos Animados - EP 09

"...Eu estava decidida, daria ali mesmo no portão, pra qualquer desconhecido! Peguei algumas camisinhas e possuída pelo tesão fui pra "batalha". Levantei um pouco a sainha e de costas, comecei a varrer o quintal e me esfregar nas grades do portão, me oferecendo pra quem passasse na rua! Logo parou minha primeira "vítima": um catador de papelão, que sempre estava por ali, pegando recicláveis de empresas que ficavam na minha rua. Parou na frente de casa, estava bem escuro, deixou seu carrinho no meio-fio e veio em direção ao meu portão. Me viu ali com a bunda de fora me exibindo, toda “facinho”! Abaixou o shorts surrado que vestia e me deu sua pica já dura, coloquei a camisinha, peguei naquele mastro e o levei até a minha xaninha..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 10

Curtindo o carnaval
no ônibus

 
Contos Animados - EP 10

"...Era carnaval e eu estava saindo de viagem. A rodoviária estava cheia de jovens em total clima de azaração... Já eu, com 35 anos e casada, ia viajar com um propósito bem menos contagiante: minha avó estava hospitalizada! Enquanto esperava sozinha pelo ônibus, já que meu marido teve que trabalhar, olhava aquela movimentação com nostalgia. Via os meninos, conversando, bebendo cerveja e já reparando nas meninas que passavam, como gaviões analisando as presas. Na minha época de faculdade, eu era, modéstia à parte, uma presa e tanto! Ainda sou uma mulher bem bonita, mas esse clima de universidade, esse clima de tesão latente, isso passa com o tempo. E faz uma faaalta! Confesso que senti uma inveja daquelas meninas..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 11

A bunda empinada
da minha prima

 
Contos Animados - EP 11

"...Então eu tomei um banho de fachada, me enrolei em uma toalha e aguardei minha prima ir dormir. Um segundo após ela fechar a porta do quarto, abri e entrei de uma vez. Peguei Érika apenas de calcinha e sutiã! Ela estava demais e isso me excitou na hora! A calcinha formava um "pacote" em sua vulva. Usei a desculpa de que procurava por uma escova de cabelo. Minha prima parecia já ter percebido que meu pau endurecera, então, criando coragem, simulei um movimento e deixei minha toalha cair! E fingindo surpresa olhei para ela, que por sua vez fitava meu pau já ereto.  Érika passou um tempo olhando, mas quando percebeu que eu a admirava, ela disse sem desviar os olhos de minha rola: “Eita, garoto! Por que isso tá desse jeito?..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 12

Fingi que dormia
pra levar pirocada

 
Contos Animados - EP 12

"...Vesti uma calcinha branca de algodão, uma camisetona e fui para a sala. Deitei no sofá e acabei cochilando. Despertei e ainda sonolenta abri um pouquinho meus olhos e percebi meu primo sentado em outro sofá, olhando para a minha camiseta que havia subido e deixava à mostra minha bundona. Fiquei um pouco constrangida, mas, não sei porque, resolvi brincar com o meu primo lindo. Continuei fingindo que dormia, empinando a minha bunda. Pude ouvir seu suspiro de satisfação. Aquilo era muito engraçado, Lucas estava até amarelo olhando minha calcinha que já estava com uma parte enfiadinha no meu rabo. O safadinho se levantou, olhou para os lados para se certificar que não havia ninguém por perto e se aproximou de mim..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
Contos Animados
CONTO 13

No estúdio
de tatuagem

 
Contos Animados - EP 13

"...O estúdio de tatuagem era muito bem decorado com fotos e desenhos de tattoos. Eu estava morrendo de medo, mas passou quando eu vi o tatuador chegar: alto, loiro, cabelos compridos presos num rabo de cavalo e tatuagens espalhadas pelo corpo sarado. Ele me pediu pra sentar e sempre sorrindo, me ajudou a escolher o desenho da tatuagem. Escolhi um desenho bem maneiro e ele começou a se preparar. Fiquei observando ele, que depois de me perguntar onde seria feita a tatuagem, pediu que eu me deitasse na maca e levantasse um pouco minha saia. Eu ia fazer a tatuagem na região da virilha! Vi os olhinhos do tatuador brilharem quando fiz o que me pediu: suspendi minha sainha e fiquei lá com a calcinha toda à mostra..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 14

Ainda virgem, fui
amarrada e comida

 
Contos Animados - EP 14

"...Eu tinha acabado de fazer 18 anos, nada conhecia de sexo, mas morria de vontade de fazer. Sou ruivinha, branquinha, olhos verdes, seios grandes, cintura fina e bundão redondo. Minha casa ficava numa região afastada da cidade, ladeada de terrenos baldios e longe de tudo! Naquela tarde quente, eu estava sozinha e fiquei lavando a louça. Minha blusinha branca ficou toda molhada, que sem sutiã transpareceu meus peitões. Não só a blusa tinha ficado molhada, mas também meu shortinho apertado que mostrava meu bumbum lisinho. Terminei e fui para o quarto, toda molhadinha mesmo, assistir TV. Era um bem dia chato! De repente, escutei alguns ruídos na cozinha e fui verificar o que era. Foi quando levei o maior susto da minha vida..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 15

Minha empregada e
suas lingeries

 
Contos Animados - EP 15

"...Minha empregada voltou com o celular e disse que esperaria no quarto enquanto eu via suas fotos, pois ficaria com vergonha. Pedi que ficasse ali comigo e já poderia levar o celular em seguida. Quando fui pegar da mão dela, a almofada caiu. Raimunda notou no mesmo instante que meu cacete já estava armado e foi se animando cada vez mais. Enquanto olhava as fotos ela ficou secando a minha rola. Mordia aqueles beiços grandes, com certeza estava imaginando algo. E meu caralho crescia a cada nova foto que passava. Ela estava num quarto de motel e tirou as fotos em várias poses ousadas, com uma série de lingeries provocantes. Fui interrompido por Raimunda dizendo que teria de ir dormir, pois já estava ficando muito tarde..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 16

Gozando no
ônibus lotado

 
Contos Animados - EP 16

"...Uma das minhas maiores fantasias é ser bolinada dentro de um ônibus lotado! Então, por volta das cinco e meia da tarde, eu subi em um coletivo que já estava meio cheio. Parei ao lado de um rapaz um pouco mais alto do que eu e dei uma olhada pra ele. Ele correspondeu imediatamente me secando de cima a baixo. Passamos por mais alguns pontos e logo o ônibus já estava totalmente lotado, afinal era o horário do pessoal sair do trabalho. O rapaz, espertinho, sacando meu jeito de piranha, foi se chegando até ficar atrás de mim. Então começamos um “roça-roça” embalado pelo chacoalar do busão! Nessa hora eu senti seu membro, que estava colado no meu rabão faminto, ir crescendo e ganhar o tamanho de um mastro de responsa..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 17

Brincando com a
prima na piscina

 
Contos Animados - EP 17

"...Pra minha alegria, o pessoal foi embora. Ficamos eu e minha priminha sozinhos na piscina, foi aí que comecei a me dar bem! Ela foi chegando perto de mim e disse: "Faz uma massagem nas minhas costas?". E eu respondi: "É claro!". Nessa hora eu pude ver melhor aquela bunda maravilhosa com um biquíni todo enfiado! Não aguentei e fui me aproximando no ritmo em que água mexia. Até encostar o meu pau no traseiro dela. Aos poucos ela foi empinando a bundinha. Eu continuava massageando e desci a mão até a cintura dela, então puxei seu corpo quase enfiando meu pau com roupa e tudo. Ela olhou pra trás, sorriu e para o meu espanto disse: "Vou soltar a parte de cima pra facilitar!". Foi quando ela se virou e segurou no meu pênis..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 18

Loucuras com a
cunhada casada

 
Contos Animados - EP 18

"...Um belo dia, a cunhadinha me pediu para passar na casa dela. Na hora imaginei mil coisas, mas pensei que era mera ilusão, afinal Alice é casada e ainda por cima, irmã de minha namorada! Mas fui até lá... Quando cheguei, Alice abriu o portão pelo interfone e disse pra eu aguardar. Quando minha cunhada veio do banho, fiquei louco, ela vestia um shortinho transparente e uma blusa decotada! Já estava na hora do filho dela ir dormir e quando ela se abaixou para apanhar o bebê, o seu shorts subiu e mostrou a parte debaixo da bunda! Ela rapidamente o puxou, mas com isso descobriu em cima, mostrando a calcinha fio dental socada! Alice percebeu que eu estava babando e deu uma risadinha. Pensei: “É hoje que vou meter nessa gostosa!..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 19

Sexo no chuveiro
do vestiário

 
Contos Animados - EP 19

"...Já fazia um bom tempo que eu praticava natação. Costumava fazer isso no fim da tarde, mas tive que passar a nadar mais cedo por motivos de trabalho. Por um lado foi até melhor, pois nesse horário era bem maior o número de mulheres. Eu até tinha mais disposição nos treinamentos só de ficar olhando as gostosas vestidas em maiôs sensuais. Era uma manhã de sol quando cheguei para mais uma aula. Fui ao vestiário me trocar e depois sai correndo para piscina. Aquele dia eu estava me sentindo muito disposto! Foi quando eu vi um lindo corpinho usando um maiô rosa e ocupando a raia da piscina que eu utilizava de costume. Se o dia já estava quente, ficou mais ainda com aquela visão afrodisíaca. E aquilo me trouxe mais vontade de nadar..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 20

O diretor do colégio
me colocou de castigo!

 
Contos Animados - EP 20

"...Certo dia, em uma discussão com Célia na hora da entrada, nos engalfinhamos entre tapas e puxões de cabelos e com isso acabei me atrasando. Fui parar na diretoria, pega tentando entrar na sala de aula após o sinal já ter batido! Célia foi mais esperta e conseguiu enganar o diretor, que se chamava Bento. Entrei na diretoria e aquele homem enorme, barrigudo e calvo já veio me dando sermão: "Não consigo entender, como uma menina bonita pode se comportar como um moleque no colégio! Já tenho notado seus atrasos outros dias!". Fiquei calada e veio o castigo: "Vai levar três dias de suspensão e vou chamar seus pais para uma conversa!". Pensei: "Vou tomar uma surra do meu pai e vou ficar um tempão sem poder sair de casa!..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 21

Fiz meu marido
comer minha amiga

 
Contos Animados - EP 21

"...Tudo começou quando reencontrei um colega, acabou rolando um clima e pulei a cerca pela primeira vez! Fiquei mal e resolvi me abrir com minha amiga, a Nice, que era bem liberal, com muitas sacanagens no currículo. Contei a ela que eu tinha transado com outro e que me sentia péssima. Nice disse que eu deveria compensar meu marido, deixando ele me chifrar. Assim, o meu sentimento de culpa acabaria. Bolamos um plano e Nice passaria aquela noite em casa. Gilberto não sabia das nossas intenções. Estávamos na sala quando Nice saiu do banho! A danadinha vestia um pijama preto transparente e calcinha rosa, que realçava a pele alva. Os seios redondos e as lindas pernas atraíram o olhar do meu marido, que disfarçava a atração exercida..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 22

O biquíni minúsculo
de minha tia

 
Contos Animados - EP 22

"...A história aconteceu quando viajei com a minha tia para uma casa no litoral. Karen é uma bela mulher, alta, pele branca, olhos azuis e cabelo bem lisos. Em nossa primeira manhã por lá, fomos cedinho para uma praia bem deserta, um lugar paradisíaco! Minha tia ao chegar na praia, tirou a canga, mostrando seu belo corpo vestido com um minúsculo biquíni preto. Ela é um pouco magra, mas tem a bunda e o culote avantajados e um peitinho pequeno, mas daqueles que cabem perfeitamente em uma boca! Eu estava sentado na cadeira e curtindo as ondas. Minha tia, aproveitando os raios de sol, deitou-se de bruços, expondo sua bunda. Mal dava pra ver o biquíni fio dental, que de tão pequeno era engolido pela sua enorme e gulosa buzanfa..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 23

Raspando a xoxota
da enteada

 
Contos Animados - EP 23

"...Bom, era um sábado à tarde e eu assistia a um jogo de futebol na televisão. A minha enteada estava na rua e de repente chegou, passou por mim voando e já no corredor, tirou a blusinha e foi para o banheiro! A Mara, minha esposa e mãe da Karen, tinha saído para ir ao cabeleireiro! Naquele momento eu pensei que ela fosse tomar banho, mas eu nunca ouvia o barulho do chuveiro! No intervalo do jogo fui ver se estava tudo bem e lógico, aproveitar para espiar o que Karen fazia de tão demorado no banheiro. Abri a porta com cuidado e dei de cara com a safadinha aparando os seus pentelhos com uma tesourinha! Fiquei observando ela toda aberta cortando os pelinhos pubianos! Ela percebeu a minha presença e eu perguntei se podia ajudá-la..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 24

Aventura no
banheiro da escola

 
Contos Animados - EP 24

"...Foi numa manhã que meu namoradinho fez algo que quase me colocou num enorme problema. Eu estava no colégio assistindo uma aula chata quando ele me mandou uma mensagem no celular. Assim que abri, tive que colocar o celular embaixo da mesa, porque era uma foto dele nu! Eu já tinha tido oportunidade de vê-lo assim, e na hora que lembrei do momento, comecei a ficar molhada! Ele dizia que não pararia de mandar mensagens até me deixar louca! Depois veio outra com ele segurando seu cacete duro! Já estava bem excitada e nada da aula acabar. Imaginava tudo aquilo nas minhas mãos pra eu beijar, lamber e deixar pronto pra explodir. Sem pensar, toquei minha buceta que já estava “babando” por aquele pênis grande e delicioso..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
Contos Animados
CONTO 25

Participei da primeira
vez de minha filha

 
Contos Animados - EP 25

"...Sempre conversei com minha filhinha sobre sexo e ela me confidenciou que o seu namoradinho estava pressionando para que transassem! Certa noite, eu já estava deitada em minha cama lendo uma revista, quando escuto minha filha chegando com o namorado. Os dois correram para o quarto de Carol e aí eu já imaginei o que poderia acontecer. Tentei dormir, mas muito preocupada, fui dar uma checada no que os dois estavam aprontando. A porta do quarto estava entreaberta e consegui ver os dois deitados na cama. Carol, vestida com uma calcinha de algodão, estava segurando e acariciando meio sem jeito o pênis do namorado. O rapaz estava pelado e tinha um membro de tamanho médio, mas aparentava estar duro como uma viga de ferro..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 26

Paguei a dívida do meu
namorado no buteco

 
Contos Animados - EP 26

"...Meu namorado tinha saído com os amigos para beber e eu fiquei em casa. Mais tarde o telefone tocou, era o Rodrigo, ele falava tudo enrolado e desligou. Fiquei preocupada, então o telefone tocou de novo. Era o dono do bar dizendo para eu ir buscar o cidadão que estava caindo de bêbado. Corri para lá muito brava! Era um buteco de quinta categoria. Entrei e todos me secaram! Segui, desfilando como uma modelo, até ver um rapaz encostado na parede, calça jeans velha, barba grande, tatuado e com um palito na boca. Me olhava diferente, me comia com os olhos, apertava o pau por cima da roupa e dava para ver o volume. Minha calcinha encharcou, minha buceta pegou fogo de ver aquele típico cara malandro, tarado por mim..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 27

Dei pro meu
padrasto no chuveiro

 
Contos Animados - EP 27

"...Essa história aconteceu há cerca de três meses. Eram férias da faculdade e eu gostava de acordar mais tarde. E como o único banheiro do apartamento ficava dentro do meu quarto, meu padrasto pedia para eu deixar a porta aberta para que ele pudesse tomar banho depois de acordar. Nessa época, eu vinha tendo sonhos eróticos, eu acho que porque fazia muito tempo que não transava, e sempre acordava com a buceta molhada! Às vezes até com o pijaminha arreado! Isso estava me deixando preocupada, pois Roberto entrava e podia reparar no jeito que eu dormia. Que vergonha! Em um dia, eu tinha marcado consulta médica para bem cedo, por isso levantei junto com meu padrasto. E pra variar, tinha tido mais um daqueles sonhos..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 28

Flagrei minha cunhadinha
se masturbando!

 
Contos Animados - EP 28

"...Lembro como se fosse ontem desse dia, o dia que coloquei meus olhos nela, na minha cunhadinha... Ela era uma garota bastante geniosa, estava sempre carrancuda e de mau humor. Ela e meu irmão viviam brigando pelos cantos. Eu tinha vontade de socar a cara dela às vezes, de tão irritante, mas isso só fazia meu sangue ferver, sentia mais tesão ainda! As coisas começaram a mudar numa certa noite, quando acordei no meio da madrugada para beber água. Me levantei e fui andando meio sonolento e peguei ela no flagra, com a mão dentro do shortinho de dormir e a televisão ligada em um daqueles programas eróticos da madrugada! Ela ficou vermelha, não sabia se mudava de canal primeiro ou se tirava a mão de dentro do pijama..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 29

Gostosuras e travessuras
no Halloween

 
Contos Animados - EP 29

"...Não demorou muito e a nossa cestinha já estava repleta de doces e guloseimas! Mas ainda faltava uma casa antes de irmos embora, para fecharmos a nossa noite de Halloween com chave de ouro! E era a casa da Dona Beth, uma velhinha viúva que costumava ser bem generosa e sempre enchia a cesta da criançada de doces! Subimos a escadinha até a porta de entrada e enfiamos o dedo na campainha... Assim que a porta se abriu, eu e minha amiga Bianca, gritamos mais do que depressa: “Gostosuras ou travessuras?”. Mas para o nosso espanto, não era a Dona Beth e sim um velho com cara de ranzinza que eu nunca tinha visto em nossa vizinhança! “O que vocês duas querem por aqui?”, ele perguntou em um tom grosseiro e ríspido..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 30

Minha titia
popozuda

 
Contos Animados - EP 30

"...Passei a ficar depois das aulas na casa da minha avó só esperando a oportunidade de espiar a tia Miriam. E quando descobri que minha avó participava de um grupo de idosos, foi então que passei a ir sempre pra lá. Ficava sozinho com a minha tia Miriam, que era solteirona! Não dava pra entender como uma mulher tão atraente, nem namorado tinha. Tia Miriam era muito gostosa: morena queimada do sol, seios fartos e um popozão que me deixava doido. Ela era evangélica e pelo que parecia eu era o único homem que ela não tinha vergonha em usar shortinhos tão pequenos que deixava metade da sua bunda de fora. E os shortinhos eram tão apertados que ainda dava pra ver sua xoxota marcada, que parecia ser bastante volumosa..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 31

Desempregado, fui morar
na casa da sogra!

 
Contos Animados - EP 31

"...Fiquei desempregado e por isso, eu e minha mulher precisamos nos mudar pra morar com os pais dela. Em mais uma tarde que eu estava à toa, fui fumar um cigarrinho no quintal e lá estava minha sogra debruçada no tanque! Ela usava um vestidinho bem curto pra idade dela, que me permitiam ver toda a extensão das suas pernas torneadas e brancas, e ainda deixava uma parte da bunda de fora! Não me contive e elogiei o seu belo par de coxas. Ela me olhou com reprovação, mas sem me importar, eu disse que suas pernas dariam inveja a muita menininha. Minha sogra, que era uma coroa bem enxuta, me olhou secamente e não disse nada. Percebi que não gostou do que eu falei, sai de mansinho e fui buscar minha cunhadinha na escola..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 32

Mandei nudes no
grupo da família

 
Contos Animados - EP 32

"...A história que quero relatar aqui começou quando estava trocando mensagens com minha namorada pelo WhatsApp. Ela havia me mandado uma foto com os peitinhos de fora, fui retribuir e tirei uma selfie com o pau completamente ereto. E nesse momento que aconteceu o meu vacilo: soltei o nudes para o grupo da família!!! Percebi rápido o erro e apaguei a mensagem. Como já estava tarde da noite, torci para que ninguém tivesse visto. É! Quase ninguém viu... Só minha tia Valesca! Mal deletei e a coroa me mandou uma mensagem no privado dizendo que tinha recebido a foto e precisava urgente falar comigo... Lá vinha bronca! No outro dia, fui bem cedo falar com minha tia, afinal eu queria resolver logo esse problema..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 33

Cuidando do saco com
a prima enfermeira

 
Contos Animados - EP 33

"...Me chamo Caíque e dois anos atrás comecei a namorar Debora, uma linda loirinha virgem! O problema é que apesar do longo tempo juntos, a garota ainda fazia jogo duro comigo... Numa noite fomos ao cinema e na volta trocamos beijos dentro do carro. Os amassos tinham ficado quentes, consegui fazê-la bater uma punhetinha pra mim, mas perto de atingir o orgasmo, ela parou sem explicação... Me deu um selinho e pediu para levá-la embora. Resumo: eu havia ficado com o gozo preso e minhas bolas doíam adoidado! Cheguei em casa morrendo de dor no saco e, inesperadamente, encontrei minha prima sentada no chão da sala. Fábia é enfermeira e adora vir em casa para ler os livros de medicina do meu pai, que é dermatologista..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 34

Pegas de surpresa pelo
servente da faculdade

 
Contos Animados - EP 34

"...Mas nós ainda não estávamos completamente satisfeitas! E já não tínhamos mais toda aquela preocupação de sermos descobertas, ali escondidas, transando no almoxarifado da faculdade! Então trocamos de posição, eu sentei em uma caixa de produtos de limpeza, abri bem as pernas e Naty voltou a me chupar. A safadinha sabia como fazer aquilo e eu não conseguia conter os meus gemidos! Foi quando de repente escutamos um barulho: "Nheeec!!!". A porta se abriu rapidamente e ficamos brancas de medo... Era o servente da faculdade, o Seu Manoel! O maldito tinha a chave do almoxarifado e pegou a gente no flagra! Ele fez uma cara de espanto e parecia não acreditar naquilo: duas ninfetas peladinhas se pegando com muita vontade..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 35

Xoxota de bêbada
não tem dono

 
Contos Animados - EP 35

"...Minha enteada, Carolina, passou a chegar das festas de pileque. Ela já estava com dezenove anos e aprontando tanto que eu já pensava até em dar-lhe umas boas broncas pra largar de ser tão inconsequente. Em certa madrugada tive que me levantar ao ouvir barulhos vindos da sala. Era Carolina que de tão bêbada derrubou uma cadeira no chão. Fiquei ali espiando tudo e aguardando o melhor momento de dar-lhe uma surra. Ela ainda ficou um tempo na sala, cambaleando e bebendo sua latinha de cerveja. Ela estava de minissaia de couro e uma blusinha decotada. Por estar tão bêbada nem percebeu que sua saia estava subindo e deixava boa parte de sua bunda de fora. Enfim ela seguiu para seu quarto. A hora de dar-lhe um sermão havia chegado..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 36

A amiga da minha mulher
tinha uma surpresa

 
Contos Animados - EP 36

"...Trabalho numa empresa de softwares no qual minha função me obriga a viajar constantemente. Já minha esposa é cabeleireira em um salão de beleza. Ela sempre comentava comigo de seu dia a dia, fofocas e falava muito de uma amiga do salão chamada Keyla. Marina vivia dizendo que ela era uma boa moça, era manicure, morava sozinha e que sempre almoçavam juntas. Uma vez num aniversário pude conhecer pessoalmente Keyla, era um mulherão de parar o trânsito, gostosíssima, alta e loira. Durante minhas viagens, a minha esposa chamava Keyla para dormir em nossa residência e eu não via problema nenhum nisso... Até gostava de saber que aquela gatona estava hospedada em casa e que minha querida mulher não estava sozinha..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 37

Fui trocada pelo jogo
da seleção brasileira

 
Contos Animados - EP 37

"...Uma hora depois, meu marido volta com dois amigos e mais um rapaz que eu nunca tinha visto, um negrão alto e com cara de malvado. E para o meu espanto, entraram carregando caixas de cerveja. Já meio bêbados, eles gritavam: "Brasil! Brasil!". Meu marido então percebeu que eu não estava entendendo nada e falou: "Alegria, amor! Hoje é a final! Seremos campeões!". Não acreditei! Ele havia esquecido o nosso aniversário de casamento! E tinha trazido três marmanjos para assistirem ao jogo do Brasil! Ainda pegaram a televisão e levaram pro quintal! Lá eles acenderam a churrasqueira e continuaram a beber. Para o meu marido, eu nem existia! E foi assim a tarde inteira até a seleção brasileira entrar em campo, já de noitinha..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 38

Eu, nerd e feinho, e a
loira gostosa do trampo

 
Contos Animados - EP 38

"...Sou gordinho, feio, uso óculos, o típico nerd que nunca pegou ninguém. Cheguei a namorar uma menina, mas a vadia me largou porque não queria compromisso e tinha vergonha de aparecer comigo nos lugares. Bom, fiquei decepcionado e sozinho desde então e achei que nunca encontraria outra mulher. Não sou atraente e não tenho jeito com as mulheres! Mas aí mudei de trabalho e conheci a Josie, uma loira lindíssima e muito peituda, ela sempre vestia roupas sexys e a rapaziada ficava babando. Pelo fato de eu achar que nunca rolaria nada, tratei ela com naturalidade e sem ficar admirando a beleza dela. E acho que por isso ficamos muito amigos. Sempre conversávamos no intervalo do trabalho, na hora do tão esperado cafezinho..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 39

Comi a amiga
da minha mãe

 
Contos Animados - EP 39

"...Cristina disse que ia tomar um banho e como ela não tinha levado roupa pra dormir, pediu que eu pegasse alguma da minha mãe. Então fui até o closet pegar algo pra ela vestir. Era minha chance de ver aquela amiga da minha mãe deliciosa com uma roupinha muito curta! Eu peguei um shorts que ficaria bem agarradinho e uma blusa decotada. Feito isso, fui até o banheiro, bati na porta e avisei Cristina que iria deixar a roupa pendurada na maçaneta. Ela disse que eu podia entrar para deixar dentro do banheiro mesmo. Quando entrei, fiquei doido de tesão! Vi aquela loira deliciosa no chuveiro e com uma buceta raspadinha que me deixou de pau duro! Ela percebeu meu estado e perguntou: “Paulinho, o que foi?! Nunca viu uma mulher pelada?..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 40

Perdidas e sem roupa
na cachoeira

 
Contos Animados - EP 40

"...O dia foi demais! Nadamos e nos divertimos muito! No final da tarde, começou a chover e resolvemos ir embora! Mas para o nosso espanto, nossas roupas tinham sumido e pra piorar, os pneus do carro estavam murchos! Ficamos desesperadas, pois a cachoeira estava deserta. Teríamos que ir embora a pé e só de biquíni! Além disso, comprei meu biquíni quando eu tinha 14 anos, estava bem indecente, minha bunda e seios mal cabiam nele! Então andamos até chegar a um casarão, foi quando vimos quatro garotos bebendo cerveja. Eram os mesmos que estavam na cachoeira pela manhã! Minha prima disse que poderiam ter sido eles que roubaram nossas roupas. Porém, sem muita escolha e com muito frio, resolvemos pedir ajuda..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 41

Atravessando a
fronteira México - EUA

 
Contos Animados - EP 41

"...Enfim, dois dias depois, fomos avisados que cruzaríamos o deserto naquela madrugada, arrumei o que ia carregar, apenas uma mochila com água e comida. Uma caminhonete nos levou até o ponto aonde começaria a caminhada de mais de vinte horas. Estava escuro e um a um fomos pulando a grade que separava os países... Eu era a única mulher no grupo e por isso fui a última, o "coiote" Juanito ficou para me ajudar e eu não gostei nadinha quando ele me olhou de cima a baixo! Eu usava uma calça legging bem colada. Fisicamente me considero atraente, tenho cabelos escuros, boca carnuda e um corpo cheio de curvas, minha bunda grande sempre chamou a atenção dos homens, por isso logo desconfiei do modo como Juanito me encarou..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
CONTO 42

Flagrei minha esposa
pela câmera oculta

 
Contos Animados - EP 42

"...Gosto de estar em dia com as novidades eletrônicas, por isso, sempre vejo as vitrines de lojinhas chinesas que vendem esses aparelhos modernos! Vi um relógio de cabeceira, parecido com o que tenho em casa, mas com uma placa que dizia que era também câmera oculta, para filmar. Fui me informar melhor, achei interessante e comprei! Na hora pensei na minha cunhada gostosa, que sempre vem em casa e dorme no quarto de hóspedes. Queria deixar aquele relógio câmera no quarto dela. Por isso, não falei nada para minha esposa. Ao chegar em casa, quis testar o aparelho antes de colocá-lo no local planejado! Então deixei o relógio sobre a estante, com a câmera apontada para o espelho da penteadeira que captava todo o meu quarto..."

Continua...

Ver Conto Animado

 
 
Contos Animados
 

NÃO PERCA MAIS TEMPO... ASSINE JÁ!

Clique Aqui e Veja Todos os Contos!

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita do 'TUFOS - Mega Portal Adulto' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as Atrações do 'TUFOS - Mega Portal Adulto' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.